REUNIÃO DA ACIMO/CDL COM PODER PÚBLICO E POLÍCIA MILITAR DE MODELO

No último dia 15/03/2019 às 14:00 no Gabinete do Prefeito, reuniram-se Ricardo Maldaner – prefeito Municipal, Everton do Prado – presidente ACIMO/CDL  e Gilson Henkes – sargento Polícia Militar para conversar sobre assuntos relacionados à segurança Pública do município entre outros assuntos que destacamos: efetivo de policiais em Modelo e comarca, criação CONSEG: Conselho Segurança Municipal, fluxo do atendimento pela Polícia Militar.

Neste encontro ficou acordado que será realizada uma reunião com todos os Associados, entidades representativas da Comunidade, Promotoria e Polícia Civil, para que haja orientação correta de como denunciar um fato e representar a respeito, também para a formação do CONSEG – conselho voltado à segurança que ajudará em muito para que os pedidos de mais efetivo sejam ouvidos pelos departamentos responsáveis do Estado.

Contaremos com o apoio de todos os Associados e comunidade em geral!

• 1° JANTAR SHOW DO DIA DOS PAIS – COM JOÃO KUIUDO

• NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS MERCADOS

Continue lendo Clique e leia
  • PROMOÇÃO do Dia dos Namorados: NOSSO AMOR VALE PRÊMIOS!