AUDIÊNCIA PÚBLICA é realizada

Na última terça-feira dia 14/05/2019 as 19:30 horas aconteceu no auditório da Escola Estadual Dom Helder Câmara a 1°Audiência Pública com foco na SEGURANÇA PÚBLICA do Município de Modelo.

Com iniciativa da ACIMO e CDL e parcerias do    Ministério Público, Poder Público, todas as entidades do município, comunidades do interior e cidade de Modelo, a Audiência teve como intenção esclarecer primeiramente sobre a dinâmica das denúncias, como funciona os procedimentos a partir delas e os procedimentos e a necessidade da implantação do Conseg – Conselho de Segurança em nosso município.

Estiveram presentes nesta Audiência o Presidente da ACIMO/CDL de Modelo, Senhor Everton C. do Prado, representando a Câmara de Vereadores de Modelo a vereadora senhora Márcia Rudiger, representando os Jovens Vereadores Paulo Estêvão  Rudiger e representando o Grêmio Estudantil Machado de Assis Maria Trevisan, Prefeito Municipal de Modelo Senhor Ricardo Maldaner e Vice prefeito senhor Aldecir Bolis, Representando o Conselho Tutelar de Modelo a Coordenadora senhorita Edinéia Kath, representando a Polícia Militar de Modelo o Sargento senhor  Gilson Henckes, Corpo de Bombeiros de Modelo, representando a Polícia Civil  senhor Lucas Vilela, Promotor de Justiça da Comarca de Modelo Excelentíssimo senhor Edisson de Melo Menezes.

Agradecemos a cada um presente nesta primeira Audiência, e salientar que serão realizados novos encontros com representantes de entidades, Bairros, Comunidades para organização e formalização do Conselho de Segurança de Modelo.

• 1° JANTAR SHOW DO DIA DOS PAIS – COM JOÃO KUIUDO

• NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS MERCADOS

Continue lendo Clique e leia
  • PROMOÇÃO do Dia dos Namorados: NOSSO AMOR VALE PRÊMIOS!